Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Shapovalov rende o lesionado Dimitrov no Estoril Open

23 abr, 2021 - 13:02 • Redação

Jovem canadiano recebe o "wild card" que estava destinado a Dimitrov, que falha o torneio português devido a uma infeção dentária que se agravou.

A+ / A-

O canadiano Denis Shapovalov vai participar no Estoril Open e recebe a "wild card" que estava destinara a Grigor Dimitrov, anunciado esta semana como participante.

O búlgaro viu uma infeção dentária se agravar e teve de cancelar a sua presença no torneio português. O jovem tenista de apenas 22 jogs é o atual 14º do "ranking" mundial.

"Este ano fomos particularmente solicitados com pedidos de wild card por parte de jogadores de nomeada. Com o infortúnio de Grigor Dimitrov, redirecionámos o convite para um tenista que atualmente até está melhor classificado: o igualmente espetacular Denis Shapovalov”, anunciou João Zilhão, diretor do Estoril Open.

Os outros dois "wild cards" da organização, que permitem entrada direta no quatro principal do torneio, foram entregues a João Sousa e ao japonês Kei Nishikori.

O Estoril Open decorre entre 24 de abril e 2 de maio no Clube de Ténis do Estoril (CT Estoril), um evento que não terá público presente no recinto.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+