Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Estoril empata e adia subida à I Liga por mais uma jornada

23 abr, 2021 - 22:23 • Redação

Os canarinhos foram travados, em casa, pelo Casa Pia. Contudo, uma vitória já na próxima jornada garante a festa.

A+ / A-

O Estoril Praia adiou a subida matemática à I Liga, esta sexta-feira, ao empatar na receção ao Casa Pia, por 1-1.

Os dois golos foram marcados em catadupa. Godwin Saviour adiantou o Casa Pia aos 13 minutos e André Vidigal fixou a igualdade aos 15.

O Estoril garantia a subida se vencesse e se o Chaves e a Académica, que estão igualados na terceira posição, que dá acesso ao "play-off", empatassem entre si. Desta forma, a festa da subida fica adiada.

A equipa de Bruno Pinheiro passa a somar 65 pontos e terminará a 30.ª jornada com, no mínimo, mais 10 que Chaves ou Académica. Assim, basta uma vitória na próxima ronda, no terreno do Penafiel, para o Estoril festejar a promoção, uma vez que ficará com, pelo menos, os mesmos 10 pontos de vantagem quando faltarão apenas disputar nove.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+