Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

I Liga

Bino Maçães destaca atitude do Vitória. "Não desistimos de chegar ao empate"

23 abr, 2021 - 00:34 • Redação

O treinador do Vitória de Guimarães admite que a entrada forte do FC Porto na segunda parte foi decisiva para o resultado.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Guimarães fica, principalmente, com a atitude mostrada pelo Vitória de Guimarães na derrota (1-0) com o FC Porto.

Em declarações à Sport TV, o treinador vitoriano assume que a entrada forte do FC Porto na segunda parte "marcou o jogo porque originou o golo", depois de uma primeira parte "muito interessante" da equipa visitante, que criou "alguns problemas" ao campeão nacional.

"Não abdicámos de chegar ao empate. A equipa teve uma grande atitude e há que realçar para o que aí vem [próximos jogos]. Não ficámos satisfeitos com a derrota, dado o desempenho sobretudo na primeira parte, mas o caminho vai-se fazendo com estas adversidades. Podemos ser mais fortes no futuro se corrigirmos algumas situações" vinca.

Bino assume que "a parte anímica é fundamental" para recuperar o Vitória. Depois da série "nada benéfica" de cinco derrotas consecutivas, "houve alguns jogadores mais jovens que abanaram um bocadinho".

"Queremos que eles tenham confiança nas suas capacidades, que percebam o que têm de fazer. Há que salientar o que também fizemos corretamente e levar para o próximo jogo", salienta o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+