Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Zlatan Ibrahimovic continua no AC Milan por mais uma época

23 abr, 2021 - 00:58 • Redação

O ponta de lança internacional sueco completa 40 anos em outubro. Fica no AC Milan, pelo menos, até junho de 2022.

A+ / A-

O AC Milan anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Zlatan Ibrahimovic por mais uma temporada, até junho de 2022.

Em comunicado no site oficial, o clube italiano informa que o ponta de lança internacional sueco, de 39 anos (completa 40 em outubro), "continuará a usar a camisola 'rossonera' na próxima época".

"Estou muito feliz, esta é a minha casa. Di-lo-ia até ao resto da vida", afirma Ibrahimovic, num vídeo partilhado nas redes sociais do clube.

Esta é a segunda passagem de Zlatan Ibrahimovic no AC Milan. Formado no Malmo, o sueco fez-se estrela no Ajax e na Juventus, antes de rumar ao Inter de Milão, para depois ser jogador do Barcelona. Foi só quando regressou a Itália que jogou pela primeira vez pelo AC Milan.

Ao fim de duas épocas, Ibra rumou a França, para representar o PSG durante quatro anos. Foi, depois, jogador do Manchester United e dos norte-americanos do LA Galaxy. Em dezembro de 2019, o avançado regressou ao Milan, por que tem 28 golos marcados em 45 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+