Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Manchester City anuncia contratação de pérola do Fluminense

23 abr, 2021 - 15:15 • Redação

Kayky é um extremo de 17 anos e estreou-se esta temporada na equipa principal do Fluminense.

A+ / A-

O Manchester City anunciou a contratação de Kayky, jovem extremo de apenas 17 anos do Fluminense.

Kayky estreou-se esta época na equipa principal do Fluminense e tem sido protagonista no campeonato carioca, tendo feito a sua estreia na Libertadores na última madrugada, no empate a um com o River Plate. O City contrata o jogador, que ainda nem sequer se estreou no Brasileirão.

De acordo com a nota dos "citizens", Kayky ficará no Fluminense até ao final da época no Brasil.

Kayky fez a maior parte da última época na equipa de sub-17 do Fluminense, tendo chegado a fazer alguns jogos pela formação sub-20. Esta época, leva dois golos em 10 jogos pela equipa principal do "Flu".

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester City terá pago dez milhões de euros, mais bónus que podem fazer o negócio ultrapassar os 15 millhões no total, com o Fluminense a ficar com uma percentagem de um futuro negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+