Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Nacional soma décima derrota consecutiva em casa do Tondela

22 abr, 2021 - 16:55 • Redação

Equipa de Manuel Machado começou a vencer, mas consentiu a reviravolta no marcador.

A+ / A-

O Tondela recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Nacional da Madeira, por 2-1, naquela que foi a décima derrota seguida da equipa agora orientada por Manuel Machado.

O jogo começou de feição para os madeirenses, com golo de João Camacho, aos 14 minutos de jogo. O Tondela não tardou em empatar, por Murillo, aos 18 minutos de jogo.

Na segunda parte, na sequência de um canto, o defesa-central Ricardo Alves fez o golo da vitória, aos 60 minutos de jogo, assistido por Filipe Ferreira.

Ainda antes do fim, Nuno Borges foi expulso com um cartão vermelho direto, apenas cinco minutos depois de ter entrado em campo.

Nos descontos, Rafael Barbosa falhou dois penáltis. O árbitro Rui Costa mandou repetir uma primeira defesa de António Filipe, porque o guarda-redes tinha saído da linha de golo antes do tempo autorizado. Na repetição, o guarda-redes voltou a defender.

Com este resultado, o Tondela está cada vez mais perto de garantir a manutenção e sobe ao 9º lugar, com 34 pontos somados. Já o Nacional, que perdeu o 10º jogo seguido na I Liga, é último, com 25 pontos, a seis pontos de um lugar de manutenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+