Tempo
|
A+ / A-

Turquia

Sá Pinto expulso e Gaziantep perde em casa do Alanyaspor

22 abr, 2021 - 16:24 • Lusa com Redação

Treinador português foi expulso do banco de suplentes aos 89 minutos. Gaziantep está no sétimo lugar.

A+ / A-

O Gaziantep, de Ricardo Sá Pinto, voltou a perder pontos no campeonato turco de futebol, pelo terceiro jogo consecutivo, ao ser derrotado na visita ao Alanyaspor (3-2) e com o treinador português expulso.

A equipa de Sá Pinto até esteve a vencer, com um golo do turco Demir, que viria a bisar, ainda aos seis minutos, mas Pektemek igualou aos 18, antes do avançado do Gaziantep fazer o 2-1, aos 41, e o Alanyaspor voltar a igualar, por Caulker, aos 45+1.

Ricardo Sá Pinto viu a sua equipa discutir o resultado na primeira parte, mas a segunda metade pertenceu quase inteiramente à formação da casa, que se colocou pela primeira vez em vantagem, aos 55, novamente por Pektemek.

Já na parte final do jogo, com a sua equipa a perder, Sá Pinto acabou expulso do banco, aos 89 minutos. O Alanyaspor sobe ao quinto lugar, enquanto o Gaziantep é sétimo, a nove pontos do quarto lugar e da zona europeia, ocupado por Trabzonspor, com mais um jogo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+