Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Real Madrid e Sevilha vencem e pressionam Atlético e Barcelona

22 abr, 2021 - 02:15 • Redação

Benzema bisa e assiste e dá ao Real Madrid a liderança partilhada com o vizinho. Sevilha é terceiro, a três pontos.

A+ / A-

O Real Madrid ascendeu à liderança da Liga espanhola, de forma provisória, esta quarta-feira, ao vencer no terreno do Cádiz, por 0-3.

Karim Benzema foi o grande protagonista, ao bisar (o primeiro de grande penalidade) e ainda assistir para o golo de Álvaro Odriozola.

O Sevilha, com o luso-brasileiro Fernando no onze, também venceu, no terreno do Levante, por 0-1, com um golo de Youssef En-Nesyri.

Com isto, o Real Madrid iguala na liderança, com 70 pontos, o Atlético de Madrid, que ainda não jogou. O Sevilha é terceiro, com 67. Em quarto, ainda que com menos dois jogos, está o Barcelona, com 65 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+