Tempo
|
A+ / A-

Itália

Alex Sandro bisa pela Juventus no regresso de Cristiano Ronaldo

22 abr, 2021 - 02:35 • Redação

Internacional português tinha perdido a jornada anterior da Serie A por lesão. Juventus ameaça segundo lugar do Milan.

A+ / A-

O regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade pela Juventus, após ter ficado de fora frente à Atalanta, devido a lesão, foi premiado com uma vitória. Contudo, a estrela da partida não foi o internacional português.

Foi Alex Sandro, ex-FC Porto, que deu a volta, com um bis, ao golo madrugador de Gaston Brugman, na receção da Juventus ao Parma.

Os golos "bianconeri" foram todos fabricados na defesa. Matthijs de Ligt, que tinha assistido Alex Sandro para o primeiro, fixou o 3-1 final com assistência de Juan Cuadrado, que bisou nos passes para golo.

Com esta vitória, a Juventus fica a um ponto do segundo lugar do AC Milan, de Rafael Leão, que perdeu, por 1-2, na receção ao Sassuolo.

Na liderança, com 10 pontos de avanço, encontra-se o Inter de Milão, que até se deu ao luxo de empatar, por 1-1, no terreno do Spezia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+