Tempo
|
A+ / A-

Dimitrov convidado para o Estoril Open

21 abr, 2021 - 12:05

O tenista búlgaro recebe o segundo "wild card" para o torneio português, que decorre entre 24 de abril e 2 de maio.

A+ / A-

O antigo número três mundial, Grigor Dimitrov, recebeu um "wild card" do Estoril Open e vai participar na mais importante prova de ténis portuguesa, que se realiza entre 24 de abril e 2 de maio.

O tenista búlgaro é o atual 17º do "ranking" mundial ATP e recentemente chegou aos quartos de final do Open da Austrália, tendo já alcançado a terceira posição da hierarquia.

Dimitrov, de 29 anos, é o quarto tenista do "top-20" mundial a ter presença no torneio do Estoril, para além do argentino Diego Schwartzman (9º), o espanhol Pablo Carreño-Busta (11º) e o francês Gael Monfils (15º). O italiano Fabio Fognini caiu esta semana para 27º posto e deixou o "top-20", mas vai também marcar presença.

“Estou muito entusiasmado por ir jogar no Millennium Estoril Open. Fico muito agradecido à organização do torneio por me terem oferecido um wild card à última hora”, reconheceu Grigor Dimitrov, em declarações à organização.

O terceiro e último wild card para o quadro principal de singulares será divulgado entre amanhã e sexta-feira, véspera do início da fase de qualificação. João Sousa recebeu o outro convite.

O Estoril Open decorre entre 24 de abril e 2 de maio no Clube de Ténis do Estoril (CT Estoril), um evento que não terá público presente no recinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+