Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Artur Soares Dias e João Pinheiro estarão no Euro 2020

21 abr, 2021 - 18:36 • Redação

Soares Dias será árbitro principal, acompanhado por Rui Licínio e Paulo Soares. João Pinheiro cumprirá o papel de VAR.

A+ / A-

Artur Soares Dias e João Pinheiro vão marcar presença na fase final do Euro 2020, como árbitro e videoárbitro (VAR), respetivamente.

Os dois árbitros portugueses foram nomeados, esta quarta-feira, para participar na maior prova de seleções da UEFA. Soares Dias será acompanhado pelos assistentes Rui Licínio e Paulo Soares.

Artur Soares Dias, de 41 anos, da Associação de Futebol do Porto, foi promovido em maio de 2018 à categoria de Elite, a mais alta do panorama internacional. Depois de ter estado no Mundial 2018, na Rússia, no papel de VAR, agora chega ao Europeu, no verão, como árbitro principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+