Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Maia deixa Sporting mas continua no voleibol

20 abr, 2021 - 15:56 • Redação

O internacional português, de 49 anos, que completa 50 na sexta-feira, assume objetivo de regressar como dirigente.

A+ / A-

O voleibolista Miguel Maia anunciou, esta terça-feira, a saída do Sporting, ao fim de quatro anos. O atleta não termina já a carreira, contudo.

Num longo texto nas redes sociais, o internacional português, de 49 anos, revela que tinha feito um acordo com a direção liderada por Bruno de Carvalho, antecessor do atual presidente do Sporting, "para que, após terminar a carreira de atleta, ficasse a liderar o projeto do voleibol".

"Porque me sinto ainda com capacidades de continuar a dar o meu contributo como atleta, decidi que ainda não é o momento de colocar ponto final à minha carreira de atleta. Irei continuar a jogar, mas já não será no meu Sporting", refere Maia, que completa 50 anos na sexta-feira.

Miguel Maia manifesta-se "profundamente grato por tudo o que o Sporting [lhe] deu", tanto na primeira passagem, entre 1991 e 1994, como na segunda, de 2017 até agora, durante a qual foi capitão.

"Tenho a certeza que um dia vou regressar e estarei sempre disponível para ajudar o clube para o que for preciso", afiança o atleta.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+