Tempo
|
A+ / A-

Chelsea e Brighton empatam sem golos

20 abr, 2021 - 22:10 • Redação

Jogo ficou marcado pelas manifestações antes do jogo contra a Superliga Europeia.

A+ / A-

O Chelsea e o Brighton anularam-se e empataram sem golos, esta terça-feira, em Stamford Bridge, em jogo da 32ª jornada da Premier League.

O emblema inglês sobe ao quarto lugar com este resultado, com os mesmos pontos 55 pontos do que o West Ham, que deixa um lugar de Liga dos Campeões, e fica a um do Leicester, que é terceiro.

O jogo ficou marcado pelos protestos de milhares de adeptos dos "blues" antes do jogo, à porta do estádio, a contestar a presença do clube na Superliga Europeia. Já depois das manifestações, o clube terá arrancado os processos legais para deixar o projeto.

Já o Brighton é 16º , com 34 pontos, mais sete do que o Fulham que ocupa a primeira vaga de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+