Tempo
|
A+ / A-

Porto

GNR acaba com festa ilegal de 28 pessoas em moradia

19 abr, 2021 - 11:49 • Marta Grosso

Aconteceu em Paredes. Todas as pessoas foram identificadas e multadas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

A+ / A-

A GNR do Porto foi alertada para uma festa privada a decorrer numa moradia da localidade de Rebordosa, concelho de Paredes. Ao lá chegar, deparou-se com 28 pessoas entre os 18 e os 65 anos.

A informação é avançada nesta segunda-feira, através de comunicado, segundo o qual a ação decorreu no dia 17, último sábado.

“No âmbito de uma denúncia de ruído, os militares da Guarda foram alertados que estava a decorrer uma festa ilegal no interior de uma moradia. Após se deslocarem para o local, foi possível constatar que a festa ainda se encontrava a decorrer, tendo sido dada ordem para terminar o evento”, refere a nota.

Foram identificadas as 28 pessoas e “elaborados os respetivos autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário”.

“A ação contou com o apoio da Polícia Municipal de Paredes”, indica ainda o comunicado da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+