Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Almeida nomeado para o Sporting-Belenenses SAD

19 abr, 2021 - 14:01 • Redação

André Narciso é o VAR nomeado pelo Conselho de Arbitragem para o jogo do líder, na 28.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

Nuno Almeida é o árbitro nomeado para o Sporting-Belenenses SAD, jogo a contar para a jornada 28 do campeonato, marcado para quarta-feira, às 21h15. O Conselho de Arbitragem desginou André Narciso para VAR. André Campos e Pedro Felisberto serão os assistentes em campo e Hugo Silva o 4.º árbitro. Paulo Brás será o assistente do VAR.

O jogo entre Sporting, líder da I Liga com seis pontos de vantagem sobre o FC Porto, diante da Belenenses SAD, 12.º classificado, seis pontos acima da zona despromoção. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

O Conselho de Arbitragem anunciou as nomeações para todos os jogos de terça e quarta-feira. Destaque para a escolha de Luís Godinho para o clássico entre Braga e Boavista-

Confira aqui todas as nomeações já divulgadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+