Tempo
|
A+ / A-

Final da Taça Revelação agendada para Leiria

19 abr, 2021 - 16:00 • Lusa

É a segunda edição da prova, que na época passada foi suspensa devido à pandemia de Covid-19. O Desportivo das Aves venceu a única final realizada, em 2018/19.

A+ / A-

A final da segunda edição da Taça Revelação vai ser disputada no Estádio Municipal de Leiria em 11 de maio, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol, numa nota publicada no seu site oficial.

Neste momento, as equipa de sub-23 do Estoril Praia, Leixões, Sporting de Braga, Famalicão, Belenenses SAD, Marítimo, Benfica e Portimonense SC estão ainda em prova.

Em 2018/19, na primeira edição da prova, a Taça Revelação foi conquistada pelo Desportivo das Aves, numa final realizada em Águeda. Em 2019/20, a competição foi suspensa devido à pandemia da Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sandra Almeida
    19 abr, 2021 Pombal 18:04
    Que desgraça. Este estádio é daqueles juntamento com o de Aveiro que devem ser demolidos. São um cancro para as finanças das respectivas autarquias. Se querem fazer finais no centro do país que façam em Coimbra, o único estádio nesta região do país que foi bem feito.

Destaques V+