Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Arouca vence com reviravolta e continua na luta pela subida

19 abr, 2021 - 20:22 • Redação

Covilhã marcou primeiro, David Santos foi expulso perto do fim e o Arouca conseguiu virar o resultado com golos de Heliardo e Mauro Caballero.

A+ / A-

O Arouca foi até casa do Sporting da Covilhã vencer por 2-1, com uma reviravolta nos últimos dez minutos que permite à equipa de Armando Evangelista manter-se viva na luta pela subida à I Liga.

O jogo chegou empatado ao intervalo, mas Lewis Enoh abriu o marcador para a equipa da casa aos 57 minutos de jogo.

Já aos 83 minutos, David Santos viu o segundo cartão amarelo e foi expulso e um minuto depois o Arouca chegou ao empate, por Heliardo. Pouco depois, aos 87 minutos, Mauro Caballero, reforço de inverno, fez o golo da vitória para os visitantes.

Com este resultado, o Arouca mantém-se na cauda do grupo que luta atualmente pela subida, no 6º lugar, com 50 pontos, mas apenas a dois do Chaves e do Vizela, segundos classificados com os mesmos pontos, sendo que os vizelenses ainda jogam esta segunda-feira com o Benfica B. Estoril lidera isolado com 64 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+