Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Portimonense derrota Famalicão

18 abr, 2021 - 17:19 • Lusa

Beto marcou o golo decisivo. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Portimonense somou a terceira vitória consecutiva na I Liga de futebol ao triunfar na visita ao Famalicão, por 1-0, em jogo da 27.ª jornada da competição.

No Estádio Municipal de Famalicão, o único golo da partida foi apontado pelo avançado Beto, aos 45+4, que somou o seu 10.º golo no campeonato e o terceiro jogo seguido a marcar.

Com esta vitória, a terceira seguida, o Portimonense está no nono lugar da I Liga, com 32 pontos, enquanto o Famalicão, que vinha de quatro jogos sem perder (dois empates e duas derrotas), está em 15.º, com 27.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+