Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para João Pinheiro. “Arbitragem discreta mas eficaz”

18 abr, 2021 - 20:50 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem na Madeira.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a João Pinheiro, o árbitro que dirigiu o Nacional – FC Porto.

Segundo o especialista da Renascença, João Pinheiro tevearbitragem discreta mas eficaz”. “Os jogadores não criaram problemas, as incidências de jogo também não trouxeram nada de extraordinário e o VAR esteve de folga”.

Da primeira parte, nota para o penálti “claro e evidente” contra o FC Porto, que o Nacional acabou por desperdiçar, e o cartão amarelo “merecido” para Camacho.

Na segunda parte destaque para um choque normal entre Eber Bessa e Mbemba na área dos dragões. “Não fez sentido a interrupção”.

Também no amarelo a Rouai houve “algum exagero” e foi “evidente” o fora de fora de jogo no golo de Toni Martinez.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Nacional por 1-0, golo de Taremi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+