Tempo
|
A+ / A-

Manuel Machado. “Precisamos de tempo”

18 abr, 2021 - 20:20

Nacional soma nove derrotas consecutivas.

A+ / A-

O treinador do Nacional considera que a sua equipa teve um bom desempenho contra o FC Porto, apesar da derrota.

No entanto, Manuel Machado teme a falta de tempo para melhorar a equipa e tirá-la dos últimos lugares da classificação.

“Quando chegámos fizemos um diagnóstico da sucessão de derrotas e da posição que ocupávamos na tabela. Precisamos de tempo e esse fator é o que mais me aflige. Mas tenho um grupo de jogadores empenhados, vamos resolver as coisas, mas de uma forma mais apertada. Houve algum progresso que se manifestou neste jogo. Foi um resultado negativo, mais um, mas o desempenho foi bom e penso que isso dá algum alento”, disse.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos insulares lembrou que “ao intervalo, se o resultado [1-0 para o FC Porto] fosse o inverso seria o mais ajustado pelo que as equipas fizeram”.

“Falhámos um penálti, demérito nosso, e cometemos um erro que resultou no golo do FC Porto. Estas falhas ofensiva e defensiva deram esse resultado. Na segunda parte, os guarda-redes pouco fizeram. As equipas encaixaram e o equilíbrio foi constante”, acrescentou.

O Nacional é último classificado da I Liga e soma nove derrotas consecutivas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+