Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol feminino

Portugal perde primeira mão do “play-off”

17 abr, 2021 - 22:15 • Lusa

Segunda mão de acesso ao Mundial, na Alemanha, vai realizar-se na próxima terça-feira.

A+ / A-

A seleção portuguesa feminina de andebol perdeu por 32-27 com a congénere da Alemanha, em jogo da primeira mão do “play-off” de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2021, disputado Pavilhão Municipal do Luso.

Portugal, que ao intervalo perdia por 17-10, terá de recuperar da desvantagem no segundo embate para poder conquistar o inédito apuramento para a fase final do Mundial, cuja 25.ª edição se vai realizar em Espanha, entre 2 e 19 de dezembro de 2021.

O jogo da segunda mão frente à seleção germânica, campeã mundial em 1993 e que conta com 22 participações (em 24 possíveis) na competição, está agendado para terça-feira, na cidade alemã de Hamm, com início às 16h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+