Tempo
|
A+ / A-

Farense

Jorge Costa reclama penálti que "só três ou quatro pessoas é que não viram"

17 abr, 2021 - 00:06 • Redação

O treinador do Farense também critica os três minutos de descontos atribuídos pelo árbitro. Jorge Costa considera que os algarvios mereciam "muito mais" frente ao Sporting.

A+ / A-

Jorge Costa mostrou-se muito crítico para com a arbitragem, após a derrota do Farense na receção ao Sporting, por 0-1, na ronda 27 da I Liga.

Em declarações à Sport TV, o treinador dos algarvios queixou-se que terá ficado por assinalar uma grande penalidade que teria dado o empate.

"Só três ou quatro pessoas é que não viram. É um facto, é um penálti que nos foi sonegado. Depois, cada pessoa tem a interpretação que quer e cada pessoa se justifica como entender. Três minutos de descontos no final também é facto que é curto, curto, curto. Também uma ou outra decisão que também se percebe qual é a equipa grande", criticou.

Curiosamente, o lance em que Paulo Pereira, o VAR Bola Branca, entende que ficou por assinalar uma grande penalidade para o Farense não foi depois, mas sim antes do golo do Sporting, logo aos 20 minutos.

Bom jogo amarga ainda mais os maus resultados


Jorge Costa salientou que o Farense "fez um belíssimo jogo" e que jogou em bloco alto e "não foi subserviente" perante o líder do campeonato.

"Pressionámos alto, tentámos jogar, fomos prejudicados por decisões infelizes, mas o que fica para a história são zero pontos. Merecíamos muito mais, pelo volume de jogo, pela forma como jogámos, pelas ocasiões de golo que criámos. Tenho um balneário triste, que sente que fizemos muito para ter muito mais. Muito satisfeito com o que fizemos, muito insatisfeito com o resultado final", reconheceu o técnico.

Apesar da boa exibição, o Farense continua em zona de despromoção, com desvantagem de cinco pontos para a primeira equipa acima da linha de água, e até pode cair para último nesta jornada. Jorge Costa lamentou a injustiça dos resultados obtidos: "Temos produzido demais para os resultados que temos alcançado, mas acreditamos nesta fórmula e é desta forma que vamos continuar e que vamos ser felizes."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+