Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD regressa às vitórias e afunda Marítimo

17 abr, 2021 - 21:34 • Redação

Miguel Cardoso marcou e assistiu na vitória por 2-0, que leva os azuis ao 11.º lugar e deixa os insulares entre os três últimos.

A+ / A-

O Belenses SAD colocou ponto final numa série de três jogos sem vencer, este sábado, ao derrotar o Marítimo, por 2-0, na jornada 27 da I Liga.

Miguel Cardoso abriu o marcador aos 37 minutos, na conversão de uma grande penalidade cometida por Zainadine sobre Mateo Cassierra.

Na segunda parte, o Marítimo tentou chegar ao golo de várias formas, porém, Kritciuk defendeu tudo. Ao minuto 88, Miguel Cardoso saiu da cabine telefónica e entregou de bandeja para Chico "matar" o jogo.

Com este resultado, o Belenenses SAD sobe ao 11.º lugar, com 30 pontos, mais seis que o Marítimo, que se encontra na 16.ª posição, que obriga à disputa do "play-off" de despromoção à II Liga. Os insulares ficam a três pontos da primeira equipa acima da linha de água, o Famalicão, que ainda vai jogar. Ou seja, podem ver a salvação ficar a seis pontos.

O Marítimo será igualado pelo Nacional, último classificado, com 21 pontos, se a equipa de Manuel Machado derrotar o FC Porto no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+