Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de José Mourinho empata e afasta-se da Europa

17 abr, 2021 - 01:40 • Redação

Harry Kane bisou (e saiu lesionado), mas Gilfy Sigurdsson também, e o Everton conseguiu travar os Spurs, com um 2-2.

A+ / A-

O Tottenham, de José Mourinho, ficou mais longe das competições europeias, esta sexta-feira, ao empatar na visita ao Everton, por 2-2.

Os londrinos adiantaram-se aos 27 minutos, por intermédio de Harry Kane, no entanto, quatro minutos depois, Gylfi Sigurdsson empatou de grande penalidade. Ao minuto 62, Sigurdsson bisou, mas Kane não quis ficar atrás e, seis minutos mais tarde, assinou o bis da igualdade.

Com este resultado, Tottenham e Everton continuam colados. Os Spurs estão em sétimo, com 50 pontos, a dois do sexto lugar, que pertence ao Liverrpool, a quatro do quinto, do Chelsea, que ainda não jogaram. Os "toffees" ocupam a oitava posição, a um ponto da equipa de Mourinho.

A acrescentar às adversidades, o técnico português viu Kane, que tem sido um autêntico abono de família do Tottenham, sair lesionado. Isto a dois dias da final da Taça da Liga, com o Manchester City, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+