Tempo
|
A+ / A-

França

Lille tropeça e "top-4" pode ficar separado por três pontos

17 abr, 2021 - 02:06 • Redação

Equipa de José Fonte e Xeka (que jogaram) e Tiago Djaló e Renato Sanches (não jogaram) só empatou perto do fim frente ao Montpellier, de Pedro Mendes, que saiu lesionado.

A+ / A-

O Lille pode ver a vantagem na liderança ser reduzida para um ponto, após ter empatado na receção ao Montpellier, por 1-1, esta sexta-feira.

O Montpellier, que teve o português Pedro Mendes a titular, gelou o estádio do LOSC aos 21 minutos, com um golo de Andy Delot. A equipa da casa, que teve José Fonte no onze inicial e Xeka a saltar do banco na segunda parte (Tiago Djaló ficou no banco e Renato Sanches foi baixa de última hora), só conseguiu responder aos 85 minutos, por intermédio de Luiz Araújo, e já não foi a tempo de operar a reviravolta.

Nota para a lesão no joelho esquerdo de Pedro Mendes, que saiu de campo, no início da segunda parte, de maca e em lágrimas, com sinais evidentes de grande dor. O central internacional português, de 30 anos, lesionou-se na sequência de um duelo aéreo com Jonathan Bamba.

Com este resultado, a Ligue 1 está ao rubro. O Lille sabe que continuará a ser líder após esta jornada, com 70 pontos. Contudo, pode ver o Paris Saint-Germain a ficar a um ponto, o Mónaco a dois e o Lyon a três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+