Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Leipzig empata e estende a passadeira ao Bayern Munique

17 abr, 2021 - 01:50 • Redação

Poulsen marcou aos 96 minutos, mas o golo foi anulado e Nagelsmann acabou "traído" pela ex-equipa, o Hoffenheim.

A+ / A-

O Leipzig pode ter dado o golpe final nas próprias aspirações de conquista da Bundesliga, esta sexta-feira, ao empatar, em casa, com o Hoffenheim, sem golos. Foi uma "traição" da ex-equipa de Julian Nagelsmann.

O final da partida foi especialmente cruel para o Leipzig, que ainda viveu um minuto de glória. Aos 96 minutos, Yussuf Poulsen marcou o golo da vitória na sequência de um canto. Porém, após dois minutos de análise, o videoárbitro concluiu que o lance era inválido, porque a bola ressaltara no braço do ponta de lança sueco logo após o cabeceamento.

Este empate deixa o Leipzig a quatro pontos do líder da Alemanha, o Bayern Munique, que no sábado recebe o Wolfsburgo, terceiro colocado.

O Hoffenheim sobe, à condição, à 11.ª posição, com 32 pontos, mais seis que o Arminia Bielefield, primeira equipa abaixo da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+