Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Cristiano Ronaldo lesionado

17 abr, 2021 - 14:40 • Lusa

CR7 tem lesão muscular e falha, pelo menos, a partida contra a Atalanta.

A+ / A-

O internacional português Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão muscular e vai falhar o jogo da Juventus frente à Atalanta, da 31.ª jornada da Liga italiana de futebol, anunciou o treinador Andrea Pirlo.

"Ronaldo estará ausente no domingo. Não foi possível recuperar de um problema sofrido no último jogo. Não se sente em condições de forçar e seria arriscar demasiado", disse o técnico da Juventus em conferência de imprensa.

Pirlo acrescentou que Cristiano Ronaldo vai tentar recuperar para o próximo jogo, frente ao Parma.

Ronaldo, atual melhor marcador da Liga italiana com 25 golos, vai estar ausente da visita de domingo da Juventus, que está em terceiro no campeonato, com 62 pontos, ao terreno da Atalanta, que é quarta com 61.

O campeonato é liderado pelo Inter Milão, com 74 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    17 abr, 2021 Funchal 14:59
    Lesionado ou transtornado?

Destaques V+