Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepe quer que Sérgio Conceição fique no FC Porto, mas respeita objetivos do treinador

16 abr, 2021 - 12:20 • Redação

Sérgio Conceição está em fim de contrato com os dragões. Em entrevista ao semanário "Novo", Pepe admite que o treinador possa abraçar outro desafio.

A+ / A-

Sérgio Conceição está em fim de contrato com o FC Porto, é desejo de Pinto da Costa que o treinador renove, mas ainda não há acordo.

Pepe, um dos capitães de equipa, também espera que Sérgio continue no Dragão. No entanto, em entrevista ao semanário "Novo", na sua primeira edição, o central admite a possibilidade de o seu treinador abraçar um novo desafio.

"Ele [Sérgio Conceição] sabe que eu gostava muito que ele ficasse, mas temos de respeitar os objetivos que ele tem", diz Pepe. Para o internacional português, que regressou ao Porto há duas épocas, Sérgio Conceição "pôs a fasquia muito alta no FC Porto". "A exigência dele fez com que nós também elevássemos a nossa exigência", argumenta

A cumprir a quarta temporada no clube, Sérgio Conceição tem dois títulos de campeão nacional, uma Taças de Portugal e duas Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+