Tempo
|
A+ / A-

Acidente de trabalho

Queda de muro numa obra provoca um morto em Vila Nova de Gaia

16 abr, 2021 - 19:17 • Lusa

O acidente ocorreu na Rua da Alegria, em Gulpilhares, após o muro da vivenda em construção ter cedido. Alerta foi dado pouco antes das 18h00.

A+ / A-

O homem atingido esta sexta-feira pela queda de um muro de uma obra em Vila Nova de Gaia acabou por morrer no local, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia.

Assistido no local após o acidente ocorrido pelas 17h46, o trabalhador da obra foi sujeito a manobras de reanimação que não surtiram efeito, acabando o óbito por ser declarado no local, acrescentou a fonte.

O acidente ocorreu na Rua da Alegria, em Gulpilhares, após o muro da vivenda em construção ceder depois de o portão ter batido com força à passagem de um camião, declarou a fonte.

O homem, com idade entre os 50 e 60 anos, era um dos trabalhadores que se encontrava no exterior da obra, tendo sido o único atingido pela queda do muro, acrescentou.

No local, para além dos Sapadores de Vila Nova de Gaia estão o Bombeiros de Valadares, a Polícia Municipal de Gaia e a PSP, num total de 21 operacionais apoiados por sete viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+