Tempo
|
A+ / A-

Europeus de judo. André Diogo eliminado à primeira

16 abr, 2021 - 10:48 • Lusa com Redação

O português perdeu na categoria de -66 kg diante do bielorrusso Dzmitry Minkou.

A+ / A-

O judoca português André Diogo foi esta sexta-feira eliminado na sua estreia nos Europeus, em Lisboa, ao perder na categoria de -66 kg no seu primeiro combate, diante do bielorrusso Dzmitry Minkou.

André Diogo, do Judo Clube de Coimbra, 359.º do ranking mundial, começou por ter uma desvantagem de waza-ari, nos primeiros segundos de combate, seguida de um ippon de Minkou, 39.º, ainda antes do primeiro minuto.

Nos Europeus de judo em Lisboa, a decorrerem até domingo na Altice Arena, competem 18 judocas portugueses, com o dia de hoje a ter metade em ação, entre os quais a judoca Telma Monteiro (-57 kg), cinco vezes campeã europeia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+