Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GP Portugal

Há MotoGP e há MotoGP com Marc Márquez

16 abr, 2021 - 10:41 • Redação

Depois de nove meses afastado das pistas, o espanhol deixa quase todos para trás. Foi o terceiro mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP de Portugal em MotoGP. Miguel Oliveira fez o 17.º tempo.

A+ / A-

Marc Márquez voltou às pistas, nove meses depois, e deu uma demonstração de força ao "paddock". A primeira sessão de treinos livres do GP de Portugal em MotoGP pode não vir a ser referência para os tempos de qualificação, mas o espanhol já conseguiu deixar muita gente boquiaberta.

Márquez foi o terceiro mais rápido na primeira sessão de treinos livres, na quarta vez que andou numa moto, desde que foi duas vezes operado ao braço direito. Uma lesão que o fez perder a época passada e as duas primeiras corridas deste ano.

O mais rápido nas primeiras voltas ao Autódromo Internacional do Algarve foi Maverick Viñales, em Yamaha (1'42.127). Outro espanhol, Alex Rins, em Suzuki, fez o segundo melhor tempo e Márquez, em Honda, foi terceiro.

Miguel Oliveira (KTM) ficou na 17.ª posição. A segunda sessão de treinos livres do GP de Portugal está agendada para as 14h10. A corrida é no domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+