Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Bottas o mais rápido no primeiro dia em Imola

16 abr, 2021 - 16:01 • Redação

O finlandês da Mercedes marcou o tempo mais rápido nas duas sessões do dia, num bom dia para a Ferrari.

A+ / A-

Valtteri Bottas, da Mercedes, foi o mais rápido nas duas primeiras sessões de treinos livres do Grande Prémio de Imola, em Itália.

As duas sessões ficaram marcadas por choques. De manhã, Pérez e Ocon chocaram, enquanto que Charles Leclerc foi direto ao mura na parte da tarde.

O finlandês da Mercedes definiu o tempo mais rápido do dia na parte da trarde, com 1:15.551, seguido do colega de equipa Lewis Hamilton, que venceu o primeiro GP da época, a 0.010s atrás.

Pierre Gasly, da AlphaTauri, fechou o pódio pela tarde, seguido de Carlos Sainz e Charles Leclerc, da Ferrari. Max Verstappen, da Red Bull, foi o 14º mais rápido, numa sessão em que fez apenas cinco voltas.

Para sábado está marcada a terceira sessão de treinos livres e a qualificação. A corrida decorre só no domingo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+