Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jesus responde ironicamente às críticas de Pepe. "Grande moral"

16 abr, 2021 - 14:03 • Redação

O capitão do FC Porto censurou as críticas de Jorge Jesus em direção a Stephen Eustáquio, afirmando que sentiu "vergonha" das declarações do técnico.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, acusa Pepe de falta de "moral", que criticou as palavras do técnico sobre a entrada de Stephen Eustáquio sobre Weigl, no jogo da última jornada.

Em conferência de imprensa, o técnico das águias inicialmente recusou-se a comentar os comentários do capitão do FC Porto, mas acabou por dar a sua opinião, de forma breve e irónica: "Não vou comentar. O que o Pepe disse sobre um lance destes? Grande moral", afirmou.

O treinador retratou-se em relação às declarações que fez em direção do médio do Paços de Ferreira. No final do jogo, Jorge Jesus disse que Eustáquio tivera "nitidamente a intenção de magoar o Julian" e que multaria o médio internacional canadiano. Hoje, o treinador vê o lance de forma diferente.

"Vi o lance depois do jogo, e depois de ter analisado bem o lance perfeitamente porque ele chegou tarde à bola. Percebi que foi sem intenção de magoar, ao contrário do que achei no momento. Vi com outros olhos o lance. A perna de apoio dele escorrega e se não fosse isso, teria chegado à bola", termina.

O Benfica venceu em Paços de Ferreira por 5-0, com golos de Seferovic (2), Diogo Gonçalves, Rafa e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+