Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Feddal é baixa no Sporting para Faro

15 abr, 2021 - 12:58 • Redação

Rúben Amorim não está preocupado com eventuais problemas no processo defensivo e vê, na ausência do marroquino, uma oportunidade observar outros jogadores. Depois de dois empares consecutivos, os leões defrontam o Farense, esta sexta-feira, no Algarve.

A+ / A-

Rúben Amorim confirma que Feddal é baixa para o jogo com o Farense, esta sexta-feira, a contar para a jornada 27 da I Liga. O defesa marroquino lesionou-se no encontro com o Famalicão e "não está a 100%".

Feddal é um titular indiscutível no 11 do Sporting, mas o treinador sublinha que não está preocupado com a sua ausência.

"O Feddal não vai estar neste jogo, mas não estou preocupado com a questão defensiva. São oportunidades boas para ver outros jogadores", argumenta.

Eduardo Quaresma entrou para o lugar de Feddal, no jogo com o Famalicão, mas para o desafio com o Farense o Sporting já conta com Gonçalo Inácio, recuperado de lesão.

Bruno Tabata também está apto e viaja para o Algarve, onde o Sporting vai procurar regressar às vitórias, depois de dois empates consecutivos. Rúben Amorim sente a equipa "tranquila" para defrontar um adversário que, apesar dos maus resultados recentes, tem apresentado qualidade.

O Farense, penúltimo classificado da Liga, recebe o líder, ainda invicto, esta sexta-feira, às 21h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+