Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Manchester United e Roma encontram-se nas meias-finais

15 abr, 2021 - 23:33 • Redação

No somatório das duas mãos dos quartos de final, a equipa britânica bateu os espanhóis do Granada por 4-0. Já a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, empatou em casa com o Ajax (1-1), mas tinha ganho (1-2) na primeira mão disputada em Amsterdão.

A+ / A-

O Manchester United repetiu a vitória por 2-0 frente aos espanhóis do Granada na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, jogada esta quinta-feira em Old Trafford, e confirmou a passagem às meias finais da prova.

Os golos da equipa britânica foram apontados a abrir e a fechar a partida: Cavani inaugurou o marcador aos seis minutos e Jesus Vallejo, com um autogolo aos 90 minutos, fechou o resultado.

Nas meias-finais, o Manchester United vai encontrar-se com a Roma, treinada por Paulo Fonseca que, esta quinta-feira, empatou em casa com o Ajax (1-1), tendo beneficiado do triunfo obtido na primeira mão em Amsterdão.

Brian Brobbey, aos 49 minutos, ainda empatou a eliminatória, mas o bósnio Dzeko, aos 72 minutos, empatou a partida e colocou os italianos em vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+