Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inácio e Tabata regressam aos treinos do Sporting

14 abr, 2021 - 16:34 • Redação

Os dois jogadores, que falharam a receção ao Famalicão, continuam sob vigilância médica. Sporting visita o Farense na sexta-feira, a contar para a 27.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

Gonçalo Inácio e Bruno Tabata foram reintegrados nos treinos do Sporting, esta quarta-feira, ainda que sob vigilância médica.

Os dois jogadores, que falharam o empate com o Famalicão, da jornada anterior, trabalham para ser opção na visita ao Farense, na sexta-feira, a contar para a 27.ª ronda do campeonato.

O Sporting volta a treinar na quinta-feira, às 10h00. Rúben Amorim fará a antevisão da partida no Algarve às 13h00, ainda em Lisboa.

O Farense-Sporting está marcado para sexta-feira, às 21h00, no Estádio de São Luís. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+