Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adeptos do FC Porto recebem equipa em festa após eliminação da Champions

14 abr, 2021 - 09:20 • Redação

"Eu quero o Porto campeão" foi o cântico que algumas dezenas de adeptos entoaram numa manifestação de apoio aos jogadores na luta pela revalidação do título nacional.

A+ / A-

Algumas dezenas do FC Porto receberam a equipa no regresso de Sevilha para demonstrarem uma manifestação de apoio e confiança. Os dragões foram eliminados da Liga dos Campeões, nos quartos de final, pelo Chelsea, mas bateram-se pelo apuramento, depois da derrota na 1.ª mão por 0-2, e venceram o segundo jogo, por 0-1, com golo de Taremi.

"Eu quero o Porto campeão" foi o cântico que os jogadores escutaram no interior do autocarro. A equipa concentra-se agora no campeonato e na possibilidade de revalidar o título.

Os dragões estão a seis pontos do líder Sporting, tendo recuperado quatro pontos nas duas últimas jornadas. Na próxima jornada, a 27, o FC Porto visita o Nacional da Madeira. O jogo estava inicialmente agendado para sábado, às 18h00, mas o FC Porto já informou que a partida se vai realizar no domingo às 17h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+