Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Insultos racistas valem suspensão de 10 jogos a jogador do Slavia de Praga

14 abr, 2021 - 14:51

A UEFA puniu Ondrej Kudela, depois de ter dado como provados os insultos a Glen Kamara, do Rangers. Kamara foi castigado com três jogos, por ter investido sobre o jogador checo.

A+ / A-

A UEFA castigou Ondrej Kudela com 10 jogos de suspensão, depois de ter dado como provados insultos racistas do futebolista checo a Glen Kamara, em jogo entre o Slavia de Praga e o Rangers, para a Liga Europa.

Kudela, de 34 anos, desmentiu os insultos, mas foi imediatamente suspenso por um jogo. A UEFA abriu um inquérito e concluiu que o central checo é culpado da acusações.

Kamara, finlandês do Rangers, foi também punido, com três jogos de suspensão, por ter agredido o central checo, como reação aos insultos de que foi alvo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Eduardo
    14 abr, 2021 Santos 20:39
    A selvageria racista continua no continente de primeiro mundo. É uma vergonha. Este idiota deveria ser banido para sempre do futebol profissional. Dez jogos de suspensão não significam nada.

Destaques V+