Tempo
|
A+ / A-

Sporting. Palhinha sem castigo

13 abr, 2021 - 16:32 • Redação

Cartão contra Famalicão foi o sexto, mas o quinto ficou sem castigo.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirma que o amarelo visto por João Palhinha no Sporting-Famalicão é o sexto da temporada. Assim sendo, não há castigo para o médio dos leões e está disponível para partida de Faro.

Palhinha viu o quinto cartão contra o Boavista e foi punido com um jogo de suspensão. No entanto, a pena foi suspensa após uma providência cautelar apresentada no Tribunal Central Administrativo do Sul.

A 16 de março, o Tribunal Arbitral do Desporto também decidiu a favor do jogador do Sporting, mas esclareceu que o cartão se mantém, mas anulou o castigo.

Entretanto, a FPF vai recorrer da decisão do TAD para o Tribunal Central Administrativo do Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+