Tempo
|
A+ / A-

Vizela

Samu eleito melhor jogador de março da II Liga

13 abr, 2021 - 11:19 • Redação

O médio do Vizela marcou três golos durante o mês e recebeu 37,04% dos votos dos treinadores do campeonato.

A+ / A-

Samu, médio do Vizela, foi eleito o melhor jogador do mês de março da II Liga pelos treinadores do campeonato.

O jogador de 24 anos marcou três golos em quatro jogos ao longo do mês, contra Mafra, Académica e Leixões, estatísticas que convenceram os treinadores.

O médio venceu com grande margem, com 37,04% dos votos, levando a melhor sobre o companheiro de equipa Cassiano, com 16,05%, e Ronaldo Tavares, do Penafiel, que totalizou 6,79%, fechando, assim, o pódio da distinção.

Samu soma nove golos esta temporada em 30 jogos disputados. O médio está na segunda temporada no Vizela depois de ter passado pela formação do FC Porto e Boavista, onde não se afirmou na equipa principal dos axadrezados.

O Vizela é a equipa sensação da II Liga. A formação orientada por Álvaro Pacheco está no segundo lugar da II Liga, com 52 pontos, mais três do que Chaves e Académica. O Vizela não perde para o campeonato desde o dia 1 de novembro, em casa do Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+