Tempo
|
A+ / A-

Paris Saint-Germain

Marquinhos lesiona-se e falha segunda mão contra o Bayern de Munique

13 abr, 2021 - 15:34 • Redação

Defesa-central tem uma lesão no adutor e vai ficar de fora por duas semanas.

A+ / A-

Marquinhos, defesa-central brasileiro, sofreu uma lesão no adutor direito e falhar a segunda mão da eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique.

De acordo com a nota oficial do clube francês, Marquinhos deverá regressar aos treinos dentro de 12 dias, o que confirma a sua ausência do jogo decisivo contra os bávaros. Marquinhos sofreu a lesão nesse jogo, em que marcou um dos golos.

O PSG venceu em casa do Bayern de Munique, campeão europeu, por 3-2, e defende a vantagem na segunda mão, no Parque dos Príncipes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+