Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Otávio e o Chelsea: "Nada está perdido, também podemos ganhar 2-0"

12 abr, 2021 - 13:00 • Redação

Médio do FC Porto pede mais eficácia para poderem sonhar com a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Otávio, médio do FC Porto, acredita que os dragões podem vencer por 2-0 o Chelsea e igualar a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões. O brasileiro não dá a passagem por perdida e perspetiva mais um bom jogo do FC Porto.

"Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos o resultado que queríamos. Sofremos dois golos e para passar também vamos ter de marcar. Vamos acreditar, sabemos que é difícil, mas nada está perdido. Nós também podemos fazer 2-0, há que acreditar e vamos em busca disso", afirmou, em conferência de imprensa no Olival.

O porta-voz do plantel perspetiva "um jogo diferente": "Temos de ser mais eficazes na frente. Não sabemos se eles vão jogar da mesma forma, mas sabemos o que nós temos de fazer".

As claques do Porto voltaram ao Olival para apoiar a equipa e Otávio valoriza o esforço: "O apoio deles é sempre incondicional, estão sempre a apoiar-nos. Temos de fazer 90 minutos à Porto em todos os jogos, quer seja Chelsea, Tondela, ou Nacional".

O Chelsea-FC Porto, que terminou com uma vitória inglesa por 2-0 na primeira mão, está marcado para terça-feira, às 20h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, uma partida com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+