Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pako Ayestarán diz que o jogo acabou com o segundo golo do FC Porto

10 abr, 2021 - 20:55 • Redação

O treinador do Tondela gostou do atrevimento da sua equipa, mas admite que os campeões nacionais venceram justamente.

A+ / A-

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, considera que o jogo com o FC Porto, que os beirões perderam por 0-2, terminou com o segundo golo.

"Sofremos um golo num erro nosso. Na segunda parte, quando estávamos melhor, faltou mais uma ajuda para gerar superioridades. Tivemos situações de um para um e cruzamentos. Quando estivemos melhor no jogo e a chegar ao fim do jogo com algumas possibilidades, sofremos o segundo golo e aí acabou o jogo", afirmou, em declarações à Sport TV.

Pako insistiu que o jogo "equilibrou bastante" na segunda parte e que o Tondela teve "possibilidades de chegar ao último terço", apesar de não ter conseguido. Apesar de atribuir justiça à vitória do FC Porto, o treinador espanhol ficou satisfeito com o "atrevimento" dos seus jogadores:

"Fomos atrevidos, colocámos tudo o que tínhamos em jogo, mas pela frente estava uma grande equipa. [FC Porto] foi um justo vencedor."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+