Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

P. Ferreira 0-5 Benfica

“Não há maldade” do Eustáquio no lance de Weigl

10 abr, 2021 - 23:16 • Redação

Pepa não tem dúvidas: “Mesmo com menos um podíamos ter feito mais”.

A+ / A-

O treinador do P. Ferreira defende o médio Stephen Eustáquio depois das críticas de Jorge Jesus devido ao lance da expulsão.

"O Stephen é dos melhores profissionais que treinei até hoje. Portanto, não tem maldade nenhuma, tentou ganhar a bola. Espero que o Weigl esteja bem mas não há maldade. Temos de ter cuidado com o que dizemos, não admito que digam isso, ele é dos melhores profissionais que já treinei", disse Pepa.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos “castores” considera que a derrota 5-0 contra o Benfica é um "resultado pesado, mesmo com Jordi a fazer uma boa exibição”.

“Mesmo com menos um podíamos ter feito mais, não me vou agarrar à expulsão. Estávamos bem no jogo e foi pena, mas mais do que isso há erros que não podemos cometer. Sofremos três golos em 10 minutos e isso pesou muito”, acrescentou.

O primeiro golo dos encarnados, apontado por Diogo Gonçalves, resultou de uma perda de bola na saída em posse. Pepa responde: “Não quero morrer com as ideias, quero é viver com elas. Mas sabíamos da pressão forte do Benfica após a perda. E é preciso depois manter o equilíbrio emocional."

O Benfica venceu o P. Ferreira por 5-0, com golos de Seferovic (2), Diogo Gonçalves, Rafa e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+