Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Real Madrid derrota Barcelona e salta para a liderança provisória

10 abr, 2021 - 21:52 • Redação

Catalães acertaram na barra na última jogada. Francisco Trincão foi suplente utilizado. Atlético Madrid ainda vai jogar.

A+ / A-

O Real Madrid saltou para a liderança provisória da Liga espanhola, este sábado, ao vencer na receção ao Barcelona, por 2-1.

A equipa da casa adiantou-se logo aos 13 minutos, por intermédio de Karim Benzema, e ampliou 15 minutos depois, por Toni Kroos.

À hora de jogo, Óscar Mingueza reduziu. Aos 90 minutos, a expulsão de Casemiro deu esperança ao Barça, que com Francisco Trincão em campo.

Porém, os catalães não conseguiram marcar mais um golo e o jogo terminou com a sentença: remate de Ilaix Moriba à trave no último lance.

Com esta vitória no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Real Madrid passa a somar 66 pontos, os mesmos do Atlético de Madrid, que ainda não jogou. O Barcelona fica para trás, no terceiro lugar, com um ponto a menos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+