Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Liverpool de Diogo Jota dá a volta e sobe ao quinto lugar

10 abr, 2021 - 21:20 • Redação

O internacional português foi titular na vitória sobre o Aston Villa, por 2-1, garantida com um golo de "TAA" ao cair do pano.

A+ / A-

O Liverpool, que teve o internacional português Diogo Jota a titular, recebeu e bateu o Aston Villa, por 2-1, este sábado.

Os "villans" marcaram primeiro, aos 43 minutos, por intermédio de Ollie Watkins. Um golo anulado a Roberto Firmino garantiu que a equipa visitante ia para o intervalo a vencer.

O Liverpool reagiu na segunda parte. Primeiro, aos 57 minutos, por Mohamed Salah. O golo da vitória tardava e foi obtido apenas nos descontos, pelos pés de Trent Alexander-Arnold.

Com esta vitória, a equipa de Jurgen Klopp sobe ao quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa, com 52 pontos, os mesmos do West Ham, que ainda não jogou, e menos dois que o Chelsea, quarto classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+