Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Bayern Munique empata e devolve esperança ao Leipzig

10 abr, 2021 - 21:37 • Redação

Os bávaros tropeçaram na receção ao União de Berlim. O Leipzig goleou o Werder Bremen. Dortmund também venceu.

A+ / A-

O Bayern de Munique relançou a corrida ao título da Liga alemã, este sábado, ao empatar na receção ao União de Berlim.

Sem o lesionado Robert Lewandowski, os bávaros adiantaram-se por intermédio de Jamal Musiala, aos 68 minutos. No entanto, um golo de Marcus Ingvartsen, ao minuto 86, restabeleceu a igualdade.

Também este sábado, o Leipzig goleou, por 1-4, no terreno do Werder Bremen, com golos de Dani Olmo, Alexander Sorloth (bis) e Marcel Sabitzer. Milot Rashica reduziu, de penálti, para os anfitriões.

Nota, ainda, para a vitória arrancada a ferros pelo Borussia Dortmund no reduto do Estugarda, por 2-3. Com Raphael Guerreiro a titular, as abelhas garantiram a vitória apenas aos 80 minutos, por Ansgar Knauff.

Com estes resultados, o Bayern mantém-se isolado na liderança, com 65 pontos, mais cinco que o Leipzig, segundo classificado. O Borussia Dortmund subiu ao quinto lugar, com 46 pontos, longe dos da frente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+