Tempo
|
A+ / A-

River Plate

FC Porto estará interessado na contratação de Santos Borré

09 abr, 2021 - 11:29 • Redação

O avançado colombiano, de 25 anos, termina contrato com o River Plate no final da época. Palmeiras e Grémio já desistiram.

A+ / A-

O FC Porto terá manifestado interesse na contratação de Rafael Santos Borré, que termina contrato com o River Plate no final da época.

Segundo o jornal "A Bola", o clube portista terá enviado empresários à Argentina para tentar fechar a aquisição do ponta de lança internacional colombiano, de 25 anos, uma das principais figuras dos "millonarios".

O Palmeiras, de Abel Ferreira, e o Grémio de Portalegre estiveram perto de contratar Santos Borré, contudo, acabaram por desistir. "A Bola" adianta, ainda, que o avançado dá prioridade a uma mudança para a Europa.

Santos Borré prepara-se para terminar uma ligação de cinco anos ao River Plate, durante os quais conquistou uma Taça da Argentina, uma Supertaça, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Libertadores. Num total de 133 jogos disputados, registou 51 golos e 16 assistências.

Rafael Santos Borré foi formado no Deportivo Cali, da Colômbia, antes de rumar ao Atlético de Madrid, por que nunca chegou a jogar. Foi emprestado ao Villarreal durante meia época, antes de regressar à América do Sul, para representar o River Plate, onde ficou.

Para a posição de avançado, o FC Porto conta com Mehdi Taremi, Toni Martínez e Evanilson, contratados esta temporada, e Moussa Marega, que termina contrato no final da época e pode deixar o Dragão a custo zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+