Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al-Shabab

Ficar na Arábia Saudita agrada a Fábio Martins, apesar de "algumas sondagens"

09 abr, 2021 - 15:00 • João Fonseca

O avançado português, de 27 anos, ressalva, em entrevista a Bola Branca, que o seu futuro está nas mãos do Braga.

A+ / A-

Fábio Martins sente-se bem no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e que lhe agradaria ficar. No entanto, o seu futuro passará pela vontade do Sporting de Braga, clube com que tem mais dois anos de contrato.

Em entrevista a Bola Branca, o extremo português, de 27 anos, reconhece que "há algumas abordagens". Por outro lado, prevê "uma boa perspetiva financeira" se continuar pelas arábias, onde é estrela.

Desportivamente, a diferença é de três pontos para o líder, contra o qual o Al-Shabab jogará no seu estádio. A vontade de conquistar um título que escapa há muitos anos é um estímulo, reconhece Fábio Martins.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+