Tempo
|
A+ / A-

De Rossi hospitalizado com Covid-19

09 abr, 2021 - 20:53 • Redação

Atual treinador-adjunto da seleção italiana tem 37 anos e contraiu o vírus no surto que afetou a equipa de Mancini.

A+ / A-

O antigo internacional italiano Daniele De Rossi, atual treinador-adjunto da seleção italiana, foi internado esta sexta-feira devido a infeção por Covid-19.

O ex-médio de 37 anos foi uma das figuras da seleção, com 117 internacionalizações e uma carreira feita na Roma, exceto a última época da carreira, em 2019/20, no Boca Juniors.

Depois de terminar a carreira, De Rossi integrou a equipa técnica de Roberto Mancini e foi infetado no atual surto que afetrou a seleção italiana, com jogadores como Bonucci, Florenzi, Verratti, e Bernardeschi infetados.

De acordo com a imprensa italiana, De Rossi foi internado depois da Covid-19 ter causado um quadro de pneumonia. A situação está, para já, controlada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+